Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 19 de março de 2024.
Após golear a equipe do Rota 67, o time do AREC avançou para a fase das quartas de final no bairro Tiradentes (Foto: Divulgação)
Seria muita prepotência da torcida e até mesmo dos jogadores cantarem de forma antecipada, a música que se tornou um verdadeiro “hino” em vários estádios do país: “Ô Campeão, voltou”, para destacar a campanha que a equipe do Aero Rancho Esporte Clube (AREC) vem fazendo nas competições pelo time ora disputada.
Após a eliminação na 1ª Copa dos Campeões, a diretoria realizou uma reunião com os jogadores e na ocasião foi feita uma cobrança a todos. Na ocasião, os dirigentes até entenderam que pelo ato de o time disputar três competições, sendo que a da Copa dos Campeões é totalmente diferente das que o time está acostumado a participar, pois os jogos da mesma eram disputados em campos com maiores dimensões, invariavelmente domingo pela manhã, sendo que o time também participava de competições paralelas aos sábados à tarde e com isso, o desgaste dos atletas era muito elevado. Tanto que a equipe foi desclassificada da competição.
Após isso, o que se viu foi um time do AREC com a disposição renovada e os jogadores com novo fôlego e a prova disso é que o time vem avançando na 15ª Copa Santa Emília e no 21º Campeonato do bairro Tiradentes.
No bairro Santa Emília, onde o time folgou nesse fim de semana, o último jogo disputado foi contra o time Mato Grosso e nele, a vitória insofismável pelo placar de 3 x 1, que assegurou o direito de avançar para as quartas de final na referida competição.
TIRADENTES
No 21º Campeonato do bairro Tiradentes, o time do AREC vem de dois excelentes resultados, sendo que um deles valeu a passagem para as oitavas e nesta fase, outro placar expressivo que valeu a passagem para as quartas de final.
O primeiro foi o empate por dois gols contra a boa equipe do Marçal de Souza, time da própria região e que contou com o apoio da torcida.
Com a vaga garantida nas oitavas de final, o time enfrentou neste sábado (19) à tarde a equipe do Rota 67, a quem impôs uma acachapante goleada por 6 x 2, com gols de Renato, Puerta, Careca, Apare e Dudu (2).
Agora o time aguarda os adversários das novas fases nas referidas competições.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.